Notícias
Por Dentro da Yeling

Posicionamento Yeling 2019

  • 27/12/2018
  • 0 COMENTÁRIOS

A Luvas Yeling foi fundada em 1980 para produzir e comercializar luvas de lã para o frio de Curitiba/ PR. Contudo, em pouco tempo o portfólio foi redirecionado para luvas tricotadas de segurança e as vendas se expandiram para todo o país. Ao longo dos anos a empresa acompanhou e influenciou as grandes mudanças do mercado brasileiro de equipamentos de proteção individual, desenvolveu novos materiais e tecnologias e tornou-se referência na produção de luvas de segurança contra corte, principalmente com sua linha de fio de aço.

Olhando para esta história, a partir do início de 2019 a Yeling dará um foco ainda maior nos produtos de fabricação própria, delimitando o portfólio a itens maioritariamente nacionais: permanecem na linha apenas as luvas importadas Fortelínea e Sensiling. Desta forma, os esforços estarão voltados para as famílias de luvas e mangas tricotadas para proteções: térmica, contra abrasão e cortes.

Alinhado a esta estratégia, já está em fase final de desenvolvimento uma nova linha de luvas tricotadas contra cortes, a qual tem lançamento previsto para o início de 2019. Além disso, a empresa também tem trabalhado na modernização do seu parque fabril e processos: tanto para aumentar a produtividade atual, quanto para o desenvolvimento de novas tecnologias.

Fiel as suas tradições mas de olho no futuro a Yeling e sua equipe continuarão trabalhando rumo aos 40 anos desta marca grandiosa, que é e continuará sendo referência de equipamentos de proteção individual no Brasil. Se você é nosso cliente e necessita de maiores informações, consulte a equipe de atendimento através do telefone 41-3301-8070.